sexta-feira, 21 de outubro de 2011

E-Sampa dá posse a nova diretoria 2011/2013







        No domingo, 9 de outubro, a galera do E-Sampa se reuniu na redação da Revista Viração, em São Paulo para a posse da nova diretoria 2011/2013. Na ocasião Wanderlei passou o cargo da presidência para o Le Terragrossa (Gaúcho) que pode compartilhar com todos os presentes seus objetivos e anseios em relação ao grupo pertencente e ao futuro do E-Sampa. Os planos do guri são audaciosos e tudo irá ajudar muito na formação e bem estar jovem LGBTT.

Na ocasião os participantes puderam prestigiar uma palestra extremamente surpreendente, alternando o humor e informações, com o novo Coordenador de Mídia do grupo Professor Thiago Casadei.
Abrilhantando nosso evento outro convidado de Campinas, que falou sobre os quatro pilares da sexualidade, o professor  Mildo, representante do E-Camp/E-Jovem, que com muita descontração explicou a todos  os pilares que envolvem a sexualidade, seus mitos e verdades. Muitas dúvidas foram esclarecidas pelo professor de música do E-Camp, que de forma alegre e descontraída sanou um monte de dúvidas da turma presente.
O encontro terminou com a visita polêmica dois Skinheads, Cauê e Vanessa que vieram falar sobre o seu movimento e sua relação com o público LGBTT. No início o pessoal ficou temeroso com a visita e um dos maiores questionamentos foi a questão da violência contra os gays. Graças a Deus o grupo a que pertencem são simpáticos em relação aos homossexuais, isto foi demonstrado durante toda a conversa.
Cauê e Vanessa explicaram que o movimento que fazem parte não faz discriminação contra homossexuais, e sim que eles respeitam a opção sexual de cada um. Puderam também trocar experiências com o grupo, e esclarecer algumas inverdades sobre os Skins.
Entre um lanche e outro, todos puderam trocar e partilhar experiências e traçar a nova fase do E-Sampa.
Como diz a música tema da nova gestão: “ Nem tão longe que eu não possa ver , nem tão perto que eu possa tocar”, a nova direção não medirá esforços para atrair mais jovens e consolidar os alicerces já construídos.
Nos vemos no próximo encontro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário